sábado, 24 de outubro de 2009

Um amor de família - Ziraldo

Olá, demorei, mas estou aqui...
fiz uma releitura de uma obra do Ziraldo, as crianças amaram!!!!
É do livro " Um amor de família"


Olá, eu sou o bichinho da maçâ, e vou apresentar para vocês a minha família!!!!
Esse aqui sou eu, o Filho!!!




Esse de óculos é o meu Pai, e essa linda é a minha Mãe...




Esse é meu avô, e essa é minha avó...




Esse é o irmão do meu pai, ele é meu tio,
Essa é irmã da minha mãe, ela é minha tia!!!




Esse é meu priminho,
Ele me deu um soco!!!




Mas eu adoro a minha tia, mãe do meu priminho, ela sabe tantas coisas...




Ela me ensinou que AMOR em inglês é love!!!




Que Amor em alemão é liebe...




E em francês é amour...



Em italiano é amore...




Mas em espanhol amor é amor mesmo...




Ela até me ensinou a escrever amor em japonês...



Meu priminho é um pestinha...
Mas a minha tia é um AMOR!!!




Desejo a todos um doce final de semana...
muitos beijos,
e até mais !!!

7 comentários:

Vânia disse...

obrigada pela viista amei
adorei esse post
do ziraldo
amei
bjss

Renata Sardinha disse...

Ai que legal Deise ! Adorei a releitura ! Obrigada pela visita e que bom que vc gostou do avental , fico feliz ! Beijos
Renata

betty mello disse...

MUito fofo ! Adorei a das 10 lagartinhas, também ! Bjs, Betty

Anônimo disse...

Oi Deise! Conheci seu cantinho atravé do blog da Vania! adoro histórias infantis! Coincidentemente hj postei uma história infantil da Ruth Rocha: As coisas que a gente fala! Vai lá dar uma conferida! Fiz questão de tornar-me sua mais nova seguidora! Convido vc também a conhecer e seguir o Essência da Pedagogia! A partir de hj seremos parceiras nesta magnífica rede de blogueiros educadores!

sonia disse...

Amei a releitura do "bichinho da maçã" de Ziraldo.
Sou sua seguidora.Se quiser conheça meu espaço:
http:/saladeleituraciep280.blogspot.com
Deixe um recadinho,ficarei feliz.
Abraços,
Sonia

Auxiliadora Dourado disse...

Amei visitar seu blog.Sou alucinada por histórias para crianças quando estava em sala de aula usava muito os contos para minhas crianças .PARABÉNS

Unknown disse...

Amei a releitura da historia