quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Encontro de Literatura Infanto-Juvenil 2010

Olá Pessoal
Estive no II Encontro de Litereatura Infanto-Juvenil na cidade de Lençois Paulista, Cidade do Livro.
Foi um ótimo momento para refletir e conhecer algumas novidades sobre o tema.
Tivemos Palestras com Inágcio de Loyola Brandão, com a Querida Lúcia Hiratsuka, Carolina Vigna Marú,
Francisco Martins.
Apresentação de Coral, peças teatrais, e um encantador Chá de Bruxas.
A Equipe da Diretoria de Cultura está de parabéns, estou ansiosa pelo terceiro encontro.



Olhá só quem que eu encontrei!!!
O Chapeleiro Maluco, e ele me convidou para tomar chá...


Encontrei  também o Gato de Botas!!!


Até mais,
 beijos

7 comentários:

Unknown disse...

Lindo o seu blog, parabéns pelo trabalho!!!!

Nick Silvânia disse...

Amei seu blog.... muitas coisinhas legais.... parabéns...... dê uma passadinha no meu !!!

Josi Moraes disse...

Olá! Adoramos seu blog e principalmente gostamos e concordamos com as dicas que você deu sobre a preparação de um contador de história! Parabéns sobre a iniciativa! Estamos começando a contar histórias por aí e adorariamos dividir experiências com você!
Nosso blog é:
www.ciabonecasdepano.blogspot.com
Josi e Keka

Jamile disse...

Olá, meu nome é Jamile e quero te convidar para participar e seguir o meu blog.Moro em SP e tenho um desafio no blog onde todos os meses tenho que conhecer de 2 a 4 lugares para se passear com crianças e no intervalo vou postando dicas relacionadas a viagem.
Te espero lá e ja estou te seguindo.
Obrigada.
www.passeioscomcriancas.com

Josi Moraes disse...

Tem selinho pra você no nosso blog!!

Sirlene C. Costa disse...

Muito lindo seu blog, parabéns pela iniciativa. Sou uma dona-de-casa e fiz uma biblioteca infantil para incentivar a leitura. Visite meu blog e dê sua opinião e sugestões.
http://bibliotecainfantilgrandesautores.blogspot.com. Ficarei muito feliz! Não desista! Continue está tudo muito bacana!

Mariana disse...

Oii!!
Adoro o seu blog, sempre estou acompanhando suas dicas que são maravilhosas. Continue sendo essa guerreira pela sua arte.Convido você para visitar meu blog também.

Abraço,
mariana.